MINHAS SÉRIES NO MOMENTO

01:03:00




Olá pessoal, já fui uma seriadora compulsiva mas hoje tenho que ralar e muito! para buscar tempo e acompanhar minhas quatro séries favoritas no momento: Elementary, Arrow, The Flash e The Blacklist.

Vou contar um pouco de cada, tentando não enchê-los de spoilers....


Elementary é uma releitura das obras de Sherlock Holmes feita pela CBS, sua estréia foi lá em 2012 e infelizmente só a conheci ano passado. Para quem assiste Sherlock da BBC é uma calúnia e blá blá blá, eu amo essa série e estou obcecada pela Lucy Liu. Como assim Lucy Liu? Em Elementary, John Watson torna-se Joan Watson, ex-cirurgiã e acompanhante sóbria de Sherlock, um homem brilhante e viciado em heroína. Antes de dar o primeiro play com quatro pedras na mão aprecie o quanto a série traz Watson realmente como parceira, não um acessório de Holmes, ela participa, interfere e como ele diz "sou melhor com você, Watson". A série dá mais vida e espaço aos demais personagens dos livros e os atores tem uma química destruidora. Então, se você assistiu Elementary e não está shippando JoanLock de alguma forma...assistiu errado, assiste de novo.

Arrow trouxe o arqueiro da DC para as séries com um ator incrível. Devo admitir que o que me fez assistir tal série foi a adrenalina presente nos primeiros episódios da primeira temporada, Stephen Amell construiu um Oliver Queen perfeito, desde a postura aos olhares cortantes e misteriosos de um milionário que sofreu um naufrágio onde perdeu o pai e (pasmem) a irmã da namorada e ficou durante cinco anos em uma ilha que rende histórias até a temporada atual. Ah! Emily Bett Rickards também vive a geek que toda menina quer ser, é absolutamente hilária!

The Flash "My name is Barry Allen, and I am the fastest man alive".... Crossover de uma série que já acompanho, torna-se obrigatório na lista, o nome da série é auto-explicativo para quem vive no universo de desenhos, quadrinhos e super heróis. Vocês não imaginam o quanto foi sofrido esperar os episódios oficiais saírem após o vazamento do piloto! Achei que poderia prejudicar o andamento e renovação da série, mas com tanta ação, química, trabalho em equipe, boas sacadas e o sorriso de Grant Gustin meus queridos, ninguém segura essa série.

The Blacklist Bendito seja nosso vermelhinho NetFlix pelas maratonas para acompanhar uma série com três temporadas inteiras de atraso (ainda estou na luta), mas vamos a história. Red é um criminoso super procurado que está na lista dos mais perigosos do FBI, até que, um dia ele entra na repartição e se entrega solenemente com uma única exigência: "Só falo com Elizabeth Keen", aviões, helicópteros, jatinhos particulares, caviar e armas de todos os calibres possíveis justo no primeiro dia de trabalho da moça...(ô dó). Minha dica: assista e escolha sua escola filosófica: a que diz que Red e Liz são pai e filha, a que ele tem uma dívida com a mãe dela, e a mais escabrosa de todas que já li, a tese que diz que Red é apaixonado pela Liz.

Dito isto e sem mais delongas, vão ser felizes assistindo minhas séries favoritas!

You Might Also Like

38 comentários

  1. "Então, se você assistiu Elementary e não está shippando JoanLock de alguma forma...assistiu errado, assiste de novo." HAHAHA adorei!!!
    Eu queria assistir The Blacklist porque parece ser super bacana, mas ultimamente eu não tenho acompanhado muitas séries... Só Grey's Anatomy que amo de paixão.

    Já ouviu falar de The Following? Ela foi cancelada na terceira temporada, mas é MARAVILHOSA. É com o Kevin Bacon, fazendo o papel de um agente do FBI obcecado por um serial killer, interpretado pelo James Purefoy, lindíssimo com um sotaque maravilhoso. Difícil não ter crush no vilão haha. Enfim, o serial killer comanda uma SEITA!!! Mesmo que ele suma ou vá preso, os crimes continuam ocorrendo PORQUE JÁ TÁ TUDO PROGRAMADO E COMBINADO COM UM BANDO DE MALUCO QUE ACHA QUE ELE É DEUS! É MARAVILHOSO. Porque você nunca sabe em quem confiar. Não sabe quem é mocinho ou vilão e é feita de trouxa várias vezes :) AH, e o Joe (James Purefoy) ainda baseia seus crimes em cenas das obras do Edgar Allan Poe!!!
    Minha dica é: assista uns dois ou três episódios e me diz o que acha depois. Sempre recomendo essa série :D
    Beijos e desculpa o textão, é que eu me empolgo hahaha.

    (Carol)
    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda que você tenha me avisado previamente do cancelamento, minha carninha é fraca e sofriane vai lá assistir só pelo pedacinho que você contou.

      Excluir
    2. Ainda aguardando a senhora assistir The Following...

      Excluir
  2. Dessas não assisto nenhuma, já assisti Arrow, mas abandonei

    ResponderExcluir
  3. Quando sai a 4º temporada de black list???

    ResponderExcluir
  4. Essa serie é sensacional, é o James Spader, é muito bom

    ResponderExcluir
  5. The Black List é a minha favorita da vida!! Amo com todas as forças!

    Adorei o post!

    Beijos
    Jéss
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não assinto nenhumas destas séries, ainda não coube na lista kkkkkkk mas pretendo assistir assim que acabar as milhões que estou vendo :D

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito de ver séries e filmes, mas adoro acompanhar algumas, adorei o post, já conhecia a maioria, mas só de ouvir falar mesmo heheh agora sei mais sobre o que falam!

    ResponderExcluir
  8. Não acompanho nenhuma dessas, mas sempre ouvir falar bem delas.
    Adorei o post !!
    Beijos,
    meumundomeusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia, talvez essa seja a chance de começar uma.

      beijo!

      Excluir
  9. Eu amo Flash kk e estou ansiosa pela nova temporada <3
    Arrow eu vi mais abandonei :( as outras eu não conhecia kk em breve vou dar uma olhadinha
    Beijos
    leitoresjardimliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha abandonado arrow na metade da quarta temporada, achei um app de eps legendado de the flash mas como foi desenvolvido por um fansite da série, não tinha de arrow. Achei que ia esperar entrar na netflix, mas não aguentei e fui espremendo ep por ep kkkkk

      beijo!

      Excluir
  10. The flash é a minha série favorita atualmente! Já viu o trailer da 3 temporada? Tá simplesmente incrível!

    ResponderExcluir
  11. Arrow e Flash são só amor. <3
    Quero muito ver essa de Sherlock!

    viajenumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, recomendo altamente Elementary para todos, é a minha favorita!

      Excluir
  12. Oi, assim como você também tenho que ralar pra conseguir assistir minhas séries favoritas. Quero muito assistir Flash, mas nunca que sobra tempo 😧
    Um dia eu consigo, tenho fé! Haha
    Beijinhos da Fran
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, fé que um dia a gente consegue pôr tudo em dia!

      Beijo.

      Excluir
  13. Eu acompanho umas 20 séries diferentes, Lua!!! Como eu tenho tempo de fazer isso, ler, trabalhar, viver e fazer tudo que eu faço é um mistério! Hehehehe. É claro que estou atrasada em várias series, mas eu tento! Rs.
    Dentre essas 4, já vi todas, mas acompanho de fato apenas duas: Elementary e Arrow.
    Beijinhos.

    www.umadoseparaomeudia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Desculpa mas se leio "Elementary" já esqueço o resto da frase kkkk tá em qual temporada?

      Excluir
  14. Geente, série é vidaaaaa! Elementary eu vi um episódio passando na tv e me apaixonei (assim como sou por House! Você ja viu?), The Flash quero ter tempo de acompanhar mas curto muito! Arrow não me interessa por enquanto é Blacklist vou ver!
    Um beijão, Carol
    blogcomv.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME ABRAÇAAAAAAAAA! Aconteceu o mesmo comigo, o primeiro ep que vi foi o 1x12 e fui maratonar, pq Elementary é vida.

      Excluir
  15. Elementary é tão vida tão amor ❤❤
    Não sei o que seria de mim se você não tivesse me "indicado" ela hehueheuehu

    www.ironiadascapas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o blog e comentar, isso é muito importante para mim :)

Deixe seu comentário e eu responderei assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para contato@meumundodalua.com

Nos curta no Facebook

Sobre a Lua

21 anos atrás, fogos de artifício estouravam no céu competindo com o barulho de um choro estridente de uma pequena panda que veio ao mundo com a missão de tentar fazer coisas loucas darem certo. O resto não lembro muito, mas cresci e me graduei em Pedagogia e Marketing, e ainda serei uma futura arquiteta!

Subscribe