[tag literária] Opiniões impopulares - Séries

22:50:00

Fala pessoal parte 2 da parte 2 do post da Tag Opiniões Impopulares parte 2. Sim, gosto disso de "parte 2"! Eu como Dona Treta que sou, vi essa tag no blog do meu casal de blogueiros literários favorito, Victor e Carol do Our Brave New Blog e decidi fazer para animar os ânimos de vocês, como essa tag oferece as opções livro e séries, fiz dois post separados pois quem compra uma briga pode muuito bem comprar duas e eu já quero ver "sangre". UEEPAA! A versão literária está nesse link, e se você já tirou suas luvas de boxe, coloque-as novamente e vem comigo para a parte 2, que consiste no tema que eu amo: séries. E se eu falo em série aqui, eu cito Elementary, já assistiram? Desculpa, se não fizesse isso, não estaria sendo eu, é a melhor série, a culpa não é minha. Agora, vamos a parte 2. Já disse parte 2? Nossa, estou um graça hoje.


1. Uma série/livro popular que você não gosta.
Game Of Thrones. Amigos, não me batam. Apenas não tem na Netflix, e não estou disposta a mais uma série que já iniciaria com um monte de temporadas acumuladas e personagens que não posso me apegar pois morrem no episódio seguinte senão no mesmo. Não me levem a mal, apenas não quero acabar como meu primo, mandando áudio chorando no grupo da família porque um lobo morreu.

2. Uma série/livro popular que todo mundo parece odiar, mas que você ama.
Arrow, há quem apenas odiou, há quem já amou e desistiu na quarta temporada (eu apenas dei um tempo, mas sou guerreira), ah, e há quem nem deu chance.
 
3. Um triângulo amoroso em que o/a personagem principal não acabou com quem você queria.
Daniel, Emily e Jack em Revenge. Ok, os escritores queriam Emily e Jack desde o princípio mas todos os atores, eu disse, TODOS os atores que contracenaram com a Emily VanCamp - sim, atriz e personagem têm o mesmo nome - tinham química, você assistia e sentia aquelas coisas no seu pequeno ser, menos com o ator que fez o danado do Jack, passei quatro temporadas esperando o pessoal da produção se tocar disso.

4. Um gênero de séries populares que você não costuma assistir.
Ainda não vi Friends ou How I Met Your Mother, não consigo sentar para tentar.

5. Um personagem popular que você odeia.
A Supergirl, não vem e não desce, apenas. Acho que correu para pegar o bonde das séries de super heróis que estavam - e estão - dando certo mas não conseguiu vaga.

6. Um autor/a popular que você não consegue se interessar.
George RR Martin.

7. Um clichê que você está cansada de assistir.
O personagem inteligente que não bastasse ser apaixonado ainda é melhor amigo do personagem principal, que por sua vez além de pegar o elenco fixo e as participações, ainda conta os detalhes para o pobre melhor amigo. Lhe pergunto querido leitor desse blog, seria a história da minha vida? Acho que devo cobrar direitos.
 
8. Uma série ou livro popular que não tem interesse de assistir.
Sherlock, amo os filmes e Elementary, mas Freeman e o cara alto com cara de palmito me dão sono.
 
9. Diga um livro ou série que você achou o filme melhor que o livro.
4400, muito pouco falada ou conhecida mas muito boa. Foi cancelada e lançaram livros para concluir a obra mas não consigo não imaginar como seriam os fatos na série. Tem na Netflix, corre antes que tirem, ou já tiraram, não sei, na Netflix não se pode nem piscar quem dirá confiar.

Terminei a tag da treta então ops, tag das Opiniões Impopulares, então gostaria de saber as opiniões impopulares dessas suas cabecinhas pensantes, lindas e maravilhosas, adiós e te espero nos comentários aqui em baixo.

You Might Also Like

52 comentários

  1. Resposta 1 é super eu. NÃO GOSTO, não me desce, já tentei muitas vezes, mas não dá kkkkk


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Amo Games, mas sofro com a morte dos personagens!
    Muito bacana a tag!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Hey Lua!
    Olha eu nao vejo GOT mas eu leio e gente </3 sofrencia pelo LOBO E NAO ME CONTE QUAL É!!!!!
    Eu AMO Arrow, acompanho desde o segundo episodio da primeira temporada e tinha que ficar esperando a belezinha -.-', mas confsso que por mim, poderia ter acabado na terceira tempo, mas a quinta ta chegando ai ne! rsrsr nao vamos desistir agora!
    Eu amo o Daniel com a Emily - afinal eles ate namoram na vida real ne? -mas preciso terminar de ver a serie de fato para opinar, por enquanto, apesar das cagadas do Daniel, ainda o amo, incondicionalmente
    MENINAA, vi a primeira tempo inteira de supergirl, e tipo: que negocio chato! Nme o personagem que eu tinha crush ficou legal :(

    Ah 1D me gusta tambem viu hehehe
    esses dias tava ouvindo bateu uma nostalgia viu... rsrs
    Nunca vi Elementary mas estou anotando no banco de series, sabe o que que é, tenho umas séries que estao na grade e nao consefgui ver ainda por motivos de estou trabalhando agora o dia todo e é o ultimo ano da facul e o tcc me atormenta que nem louca hehehe mas prometo que vou ver pelo menos o piloto pra te falar se goxtei ou nao, pode ser? hehehe

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  4. Tag maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisto série, ta bom pode me julgar eu deixo,mas eu só não assito por que eu tenho medo de me viciar e ter que dividir meu tempo entre minhas leituras e séries, não sei se eu conseguiria me dar muito bem com isso mas enfim eu também preciso de tempo o que está bem puxado mais acho que ainda assino netflix esse ano, não aguento mais ouvir o povo falando de séries e eu não ter opnião para dar!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Nem Guerra dos Tronos... nem Senhor dos Anéis... nem Harry Potter... quer crer que nunca consegui ler os livros nem ver os filmes?...
    Demasiada fantasia junta... não me desce... :-D
    Adorei saber as tuas opiniões sinceras...
    Bjs
    Boa semana
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Lindona
    estou por fora de series filmes e livros
    mais gosto de saber das novidades e sobre o assunto
    adorei o post
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  8. Porque você adora uma treta não é mesmo?!Eu tenho um pouco de assistir GOT,mas o numero de temporadas e o fato de não ter na Netflix me faz desistir kkkkk.Eu não suporto muito Revenge e HIMYM mas fazer o que né?!
    Ótimo post.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a parte 2!!!
    Adoro tagś
    beijos Boa semana!!
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Em relação a SuperGirl, eu amo a atriz, mas assisti uns eps aleatórios e fiquei meio "hmm, será que é isso mesmo?" haha espero que se assistir, eu ache bom, porque eu tenho um xodozinho na atriz que é a mesma de Glee. Game of Thrones, você me entende, OMG! E ri do seu primo uhahuahu Tadinho. Arrow não consigo sentir vontade de ver :( Concordei em vários! Elementary parece ótimo, já Friends eu via porque minha prof de inglês amava e passava pra gente, eu curtia... Mas não vi How I met your mother, mas não sei porque comparam tanto... Pra mim, parece tão diferente, sei lá, pelos títulos ahuhauah

    Beijão, Carol
    Blog com V

    ResponderExcluir
  11. Achei a tag criadora de treta muito legal heueheuehe
    Eu ate gosto de GOT... mas tem umas cenas que me dão sono. E eu sou dessas que ainda não deu uma oportunidade para Arrow... falam que é tão chato mas acho que irei dar uma chance.

    www.donadegato.com

    ResponderExcluir
  12. Também não me interesso tanto por GOT, sei lá eu tenho é preguiça mesmo HAHAH Acredita que nunca sentei verdadeiramente pra assistir Revenge? Queria demais! Nunca viu Friends? Para, é sensacional HAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  13. Olha Lua, não admito você não gostar de GOT, essa é umas das melhores séries ever, sem contar os livros!!
    Por favor, dê uma chancezinha, plis ❤

    ResponderExcluir
  14. Este post foi mesmo engraçado, é excelente para te conhecermos melhor :)
    Beijinhos!

    missweetie.blogspot.pt/2016/09/oquecomprar.naprimark.html

    ResponderExcluir
  15. Rsrs...gostei muito das suas respostas ☺ bem interessantes. Bom,eu tenho muito vontade de ler Game of Thrones ,mas sempre acabo passando outros livros na frente.
    Beijos, meumundomeusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Acho que você foi a pessoa a dar opinião mais sábia sobre GOT HAHAHAHAH não tem na netflix e todo mundo que você se apega vai lá e morre. Apesar disso, até comecei. Espero ter fôlego pra terminar HAHAHH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  17. Gentee!!! Essa das séries eu acho que até animo fazer, viu? Pra mim vai ser mais fácil comprar briga do que com livro! Hehehehehe
    Não tem como uma pessoa não gostar de GOT, Lua! Impossível. Acho que você se enganou... Você só não gosta pq vc não viu ainda! E, se ver, garanto que vai parar de tirar sarro do seu primo, coitado! Rs.
    Eu morri de rir aqui! Concordo com muita coisa aí... Outras não. Pq se fosse pra gente concordar com tudo não era a tag da treta, né? hehehe
    Um xêro.

    www.umadoseparaomeudia.com

    ResponderExcluir
  18. Haha, já reparei que adoras o Elementary! Não é a minha série preferida, mas também gosto de ver (ainda ontem vi um episódio) :)
    Friends também nunca vi (não passa na televisão), mas já vi How I Met Your Mother e adorei, aconselho! É uma série leve e engraçada, boa para descontrair no fim do dia :)

    ResponderExcluir
  19. Uma TAG literária, que boa ideia!
    Bom domingo, Lua.

    ResponderExcluir
  20. que legal essa tag, eu amo Game Of Thrones mas fico muito triste quando morre um personagem favorito, bjs

    ResponderExcluir
  21. Gostei da tag, não sigo nenhum destas séries
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Gente adorei esse tema rsrrs Eu nunca vi GOT, só quando acabar rsrsrss Agora a atriz de Supergirl é tão fofa que me simpatizo com ela rsrsrs E se um dia puder parar pra ver alguma comédia tente Friends <3

    Amei o post!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  23. Adorei a tua Tag, diferente das comuns, mas super gira!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Tb não gosto de GoT, viu? Assisti 3 episódios e a série não me desceu de jeito nenhum!

    Em Revenge eu queria que a Emily ficasse com o Aiden, mas tb gostava do Jack.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  25. menina amei suas respostas, a de GOT eu comecei e não terminei kkk, já assisti Friends todas as temporadas, mas How I Met Your Mother comecei e tbm não terminei.

    amei o seu blog e j´´a estou seguindo e convido vc a conhecer o meu cantinho tbm e se gostar segue lá.
    Bjus

    www.dicasdachil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gosto tanto de tags, a gente passa a conhecer um pouquinho mais as pessoas.
    Beijos :*
    Blog: www.vanimonique.wordpress.com
    Face: www.facebook.com/blogvanimonique
    Insta: @vanimonique
    Snap: vani.monique

    ResponderExcluir
  27. Very interesting! Perfecto!
    www.fashionstylemogul.com

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito de ler as tuas respostas à tag :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Sério que você não gosta da SuperGirl? Eu amo haha Também não sou fã de Games Of Thrones
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oie
    Que legal esta tag, ainda não conhecia!!
    Adorei suas respostas. Muita coisa ainda não tem na Netflix né, eu tbm ainda não assisti a série por não ter lá ehehhe.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu amo GoT, sou louca por GoT Hehehehe.
    Arrow também me prendeu demais, eu adoro a série!
    Que recebidos mais perfeitos!! Eu amo os esmaltes da marca e essa coleção está linda demais <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  32. Adorei suas opiniões! São bem polêmicas, mas aceito todas elas.
    Beijos e boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  33. Nice post!
    happy week
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  34. Nomeie-te para a Tag: de tudo um pouco! Espero que gostes! Segui o teu blog!
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/2016/09/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  35. Oii,
    Adoro essa tag, pois acabamos conhecendo um pouquinho mais do blogueiros.
    Preciso assistir Revenge.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  36. Everyone always says how good Game of Thrones is but I think it's too violent for me! I like How I Met Your Mother though!

    Raindrops of Sapphire

    ResponderExcluir
  37. Adorei a tag. Não assisto muita série, então acho que n conseguria responder mas ameiii

    ResponderExcluir
  38. Oiii!
    Que tag mais linda meu deus hahahahaha, pros viciados em série é perfeita!
    Então, eu dei um tempo em Arrow tb... Um dia vou voltar a ver pq assim como vc tb sou guerreira (mas só com séries HAHAH), é pq me cansou um pouco e eu acho que se perdeu a nível de roteiro... Uma pena pq era ótima! Tb n gostei de Supergirl e a nível de heroína prefiro mil vezes a Jessica Jones mesmo sendo da Marvel, mas o que não gosto na Supergirl é colocaram ela como menina frágil... afffff. E quanto a Game of thrones eu amo! hahahaha, não consigo não gostar..
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=N0EZo0RVD3Y

    ResponderExcluir
  39. Oi! Também não consigo gostar de Game Of Thrones. Revenge eu tinha verdadeira paixão, mas depois não consegui mais assistir e nem sei como ficou a final. Friends eu tento entender porque foi um sucesso, ou por que nunca gostei.

    ResponderExcluir
  40. Concordo entre partes com a sua TAg.
    Em relação Games também não gosto desta série ou qualquer outra série que envolve morte e sangue essas coisas não curto. hahah Eu tenho medo e também sonho muito.

    Eu gostei da personagem Supergirl.. ela só está assustada porque é tudo novo para ela. Creio que nas próximas temporadas ficará craque. hahah

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  41. Aplaudindo sua coragem por admitir que não gosta de Game of Thrones... quero ver sair na rua agora sem apanhar hahaha brincadeirinha :D :D :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  42. muito legal essa tag, bjs
    obs: há te indiquei pra receber um prêmio, lá no blog : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Gostei da tag *-* apesar de não acompanhar muito "séries" Beijos ♥

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. O modo como você fez esse post super me cativou. Amei demais. 💖
    Finalmente achei alguém que também nunca viu Friends. 😂
    Beijinhos
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
  45. Com certeza a senhorita é a rainha das tretas kkkkkkkkkkk. Mas me identifiquei em alguns tópicos!( George RR Martin, tbm nao consigo me interessar) bjs <3

    http://detudo-umtodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Eu AMO GOT! ( A Série ) os livros ainda não vi! kkkkkk é muita coisa não dou conta !

    Adorei as respostas, também curto muito Arrow!!

    Adorei a resenha!! vou adicionar no Watpad para começar a ler em breve <3

    Beijos!!
    Jéss
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o blog e comentar, isso é muito importante para mim :)

Deixe seu comentário e eu responderei assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para contato@meumundodalua.com

Nos curta no Facebook

Sobre a Lua

21 anos atrás, fogos de artifício estouravam no céu competindo com o barulho de um choro estridente de uma pequena panda que veio ao mundo com a missão de tentar fazer coisas loucas darem certo. O resto não lembro muito, mas cresci e me graduei em Pedagogia e Marketing, e ainda serei uma futura arquiteta!

Subscribe