12 meses, 12 coisas e 12 fatos sobre mim

20:48:00

Olá pessoal, sem mais delongas, esse é o #12meses12coisas de agosto com 12 fatos sobre mim.



1 - Nasci no 31 de dezembro, então sempre ouço "nossa, deve ser o máximo fazer aniversário no dia de ano novo, não é?" - como eu não sei como é fazer aniversário em um dia diferente desse, nunca saberei responder isso.


2 - Já fui absolutamente obcecada por codificação, ficando em média 7 a 12 horas por dia lendo sobre o assunto e fazendo novos testes.


3 - Dos 11 aos 17 anos eu escrevia em blogs de teste para softwares e fóruns de informática e design, em um ponto que me levou a aceitar o tratamento contra depressão, apaguei todo o conteúdo e postagens e todas as redes sociais, ficando sem sequer poder ouvir sobre elas durante três anos.


4 - Depois de anos sem uma conta no pottermore, após concluir o tratamento, o meu primeiro teste me colocou na Lufa-Lufa (antes todos os testes pottermore haviam me direcionado para a grifinória).

5 - Quando sofria de insônia, passava noites em claro lendo fanfics Romione, e o pior - confesso - choro na maioria delas.


6 - Choro assistindo séries e, principalmente quando cancelam elas. Nunca superarei o fim precoce de Forever.


7 - Ou o cancelamento de Revenge, sem direito a spin-off. (Inclusive tenho uma coleção com o livro inspirado na série e os boxs.)
8 - Amo documentários sobre crimes, perícia e julgamentos.


9 - E séries sobre isso também! (Com exceção de CSI, nunca foi do meu agrado.) Atualmente, minha favorita é Elementary - juuuura? Nenhum leitor desse blog notou.
10 - Conclui minha primeira faculdade em agosto, a colação da segunda vem aí, e a terceira será de Arquitetura.
11 - Detesto falar sobre mim.
12 - Por isso estou achando esse post interminável, fim.

E você também pode conferir os posts anteriores do Projeto #12meses12coisas clicando aqui.

You Might Also Like

3 comentários

  1. VOCÊ QUER FAZER TRES FACULDADES, isso é incrível. Eu quero fazer uma, sem ter certeza se quero mesmo. E menina, eu não sabia da data do seu aniversário, achei chique demais.
    E o que dizer do fim de Forever? Era MARAVILHOSA!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber mais sobre ti (adorei os pontos 11 e 12 :P)! A 10 é impressionante, parabéns :)
    (Eu gosto tanto de CSI :P)

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto de falar de mim (e nem de ninguém , só pra deixar claro) e também sinto muita dificuldade de responder essas tags que são muito pessoais. Horrível!
    Achei um máximo fazer aniversário na virada de ano, já consigo me imaginar comemorando o aniversário e o réveillon na praia kkk
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o blog e comentar, isso é muito importante para mim :)

Deixe seu comentário e eu responderei assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para contato@meumundodalua.com

Nos curta no Facebook

Sobre a Lua

21 anos atrás, fogos de artifício estouravam no céu competindo com o barulho de um choro estridente de uma pequena panda que veio ao mundo com a missão de tentar fazer coisas loucas darem certo. O resto não lembro muito, mas cresci e me graduei em Pedagogia e Marketing, e ainda serei uma futura arquiteta!

Subscribe