A noite em que Lady Gaga não nos deixou dormir

01:55:00

Amanhã (hoje?) tenho o dia cheio, quem me acompanha no instagram @luamarianox sabe que será o primeira dia de aula do Pepe, mas dona Lady Gaga foi lá no Super Bowl, arrasou e mudou meus planos de dormir cedo, cá estou, fazendo post sobre a apresentação incrível da mama monster.

A coisa já começou com nossa 'loka' favorita descendo aka pulando do teto com drones iluminando a coisa toda a cantando Poker Face, pega o fandom (e o mundo) de volta ao passado, lá em 2009 fazendo várias coreografias loucas para esse hino.


Não satisfeita, o que ela fez? Afinal, ela é Lady Gaga e pode!? Emendou Born this Way com direito a dançarinos e tudo mais no pacote.



Em time que tá bom não se mexe, ela colocou o Super Bowl para dançar com Telephone, e não, não teve Beyoncé e nem os gêmeos, Gaga fez QUINZE minutos de show e segurou a peruca sozinha porque sim, ela é Gaga e ela pode (já disse isso não?).

Em um show com tantos singles, tinha que ter o "FIRST SINGLE" pois sim, e teve, Just Dance, seguido por Million Reasons do álbum mais recente, JOANNE. Não sei vocês mas fiquei bem emotiva com esse negócio de emendar primeiro single + hino do álbum mais recente.



Falando em singles, estão sentindo falta de algum? O pessoal que assistiu ao show não sentiu não pois, teve Bad Romance SIM (alô 2009?)! Coreografia, pessoal cantando na platéia, show de Gaga, Gaga candidata a rainha do Super Bowl, Gaga para presidente, já estou votando, tudo incluso, palmas para ela, até esquecemos do ARTPOP ok?

O link para o vídeo que você pode baixar, ouvir no carro, mandar nos grupinhos pois sim e espalhar que Gaga merece é esse, não dá para postar direto no blog (perdoamos a NFL) mas o YouTube tá aí para isso, nos fazendo lembrar por que amamos tanto ele. <3 font="">

NOW, palmas para a rainha sem roupa de carne.


ps: esse é meu gif favorito para memes para sempre:



You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu não vi, geralmente não assisto essas coisas, mas sempre vejo o pessoal comentando nas redes sociais. Ontem vi alguém falar que ela "deu show" literalmente, rs. Aliás, quando ela não dá, né?

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. menina, ta a internet inteira falando disso e eu perdi! ela sempre arrasa mt, to correndo agora no YT pra conferir a apresentação!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente achei algumas partes um bocado estranhas, inclusive a do gif :P Mas sem dúvida que entreteve o pessoal!

    ResponderExcluir

Obrigada por acompanhar o blog e comentar, isso é muito importante para mim :)

Deixe seu comentário e eu responderei assim que possível.

Dúvidas, sugestões ou reclamações? Envie um e-mail para contato@meumundodalua.com

Nos curta no Facebook

Sobre a Lua

21 anos atrás, fogos de artifício estouravam no céu competindo com o barulho de um choro estridente de uma pequena panda que veio ao mundo com a missão de tentar fazer coisas loucas darem certo. O resto não lembro muito, mas cresci e me graduei em Pedagogia e Marketing, e ainda serei uma futura arquiteta!

Subscribe